Um acidente causado pela forte chuva que caiu em Londrina na tarde deste sábado, dia 19 de setembro, quase acaba em tragédia para um condutor e duas crianças.
Segundo informações do soldado Guerreiro, do Corpo de Bombeiros, que atendeu as vítimas, além da chuva, a alta velocidade e um possível estado de embriaguez do condutor resultaram na queda de um veículo em uma canaleta na avenida Dez de Dezembro, próximo ao parque gráfico da Folha de Londrina.
Antes da chegada dos socorristas do Siate, um entregador de jornais da Folha, identificado como Daniel Cardoso Pedroso, ajudado por um lixeiro, salvou as crianças.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
"Ele pulou na água da canaleta e conseguiu quebrar o vidro traseiro do carro, segurando a cabeça das meninas até o Siate chegar", conta Marcio Teotonio, funcionário da Folha que presenciou a ocorrência e enviou as imagens para o Bonde Repórter
"Fomos os primeiros a chegar na margem do córrego da avenida. A cena era impressionante, a água praticamente cobria todo o carro. Em três minutos surgiram dois heróis que se dispuseram a pular sobre o carro e tentar quebrar o vidro. Motoristas que pararam no local disponibilizaram cordas facilitando", relata Teotonio.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, os três integrantes foram retirados do veículo que estava tomado de água. As duas crianças foram encaminhadas até o Hospital Infantil e passam bem. O condutor, sofreu ferimentos na perna e foi levado até a Santa Casa.
Veja o vídeo: