Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Combate à corrupção

I Semana Municipal da Transparência ocorre no início de dezembro em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 nov 2014 às 18:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Entre os dias 1 e 5 de dezembro será realizada em Londrina a I Semana Municipal de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção, com cursos, debates e a segunda edição do Prêmio Londrina de Cidadania em sua programação. O evento busca despertar a cidadania ativa na comunidade, através da participação e acompanhamento da gestão pública.

Essa primeira semana comemora os 80 anos de Londrina, aniversário celebrado no dia 10 de dezembro, como uma forma de presentear o município com cidadãos mais conscientes. O evento também lembra o Dia Internacional contra a Corrupção (9 de dezembro) e é organizado pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, Observatório de Gestão Pública e Prefeitura Municipal de Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No dia 1º de dezembro haverá uma mesa redonda com o tema "o que posso fazer a MAIS para combater a corrupção", com representantes da Prefeitura e Câmara Municipal de Londrina, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Controladoria-Geral da União e Polícia Federal.


Os conselhos municipais de Londrina se reúnem para debater controle social e transparência no dia 2 de dezembro. Já nos dias 3 e 4 serão ministrados três cursos voltados a população em geral e servidores públicos: Lei de Acesso à Informação, Termo de Referência e soluções para licitações, além de fiscalização de contratos.


O último dia da I Semana Municipal de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção será destinado ao julgamento do Prêmio Londrina de Cidadania. O concurso distribuirá R$ 13,5 mil a dez projetos e pessoas que desenvolvem boas ações voluntárias em prol da comunidade do município.

Cadastre-se em nossa newsletter

A semana tem o apoio da subseção de Londrina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Café Accorsi.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas