O delegado do 6º Distrito Policial de Londrina, Júlio César Souza, identificou a motorista que conduzia um veículo GM Corsa Sedan, de cor prata, contra um casal que estava em uma motocicleta na noite de 1º de setembro, em Londrina. "Ela responderá por tentativa de homicídio", disse o delegado à Rádio Paiquerê AM, sem revelar o nome da condutora, que é jovem.
O "atropelamento" ocorreu na Avenida Madre Leônia Milito, próximo ao supermercado Mufato. Antes disso, a motocicleta tinha sido fechada pelo carro e, mais à frente, no semáforo, iniciou-se uma discussão. A condutora, então, jogou o carro contra a moto. Ela estava acompanhada outra pessoa, cujo nome também não foi revelada.
A condutora foi identificada após relato anônimo aos policiais dando conta de que a moça conduzia um Corsa Sedan e que morava nas proximidades do 6º Distrito Policial, que fica na Avenida Adhemar de Barros, no Jardim Bela Suíça, bairro nobre de Londrina.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
O casal Fernando Antonio Fonseca Portugal e Letícia Maria Bonoto, que estava em uma motocicleta da marca Kawazaki, foi atingido propositalmente pela condutora e, segundo o delegado, por pouco, Letícia não foi atropelada por outro carro. "Um carro quase passou por cima da cabeça dela e foi sorte ela não ter morrido", disse o delegado. "Diante desta estupidez, fica configura a tentativa de homicídio".
Fernando e Letícia foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico, mas, apenas com escoriações e ferimentos leves, foram liberados no mesmo dia.