Os três ocupantes do bimotor que caiu na noite de ontem na zona sul foram supostamente identificados por familiares e serão sepultados neste sábado (29), de acordo com a Acesf - Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina. De acordo com o Instituto Médico Legal, ainda não há confirmação oficial da identificação das vítimas e resultado de exames de materiais coletados dos corpos carbonizados só devem sair em 30 dias.
Oséias Júnior Pereira Sena, de 18 anos, que, era funcionário de uma empresa de táxi aéreo, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Santa Joana, na Rua Antônio Mazzer, 115. Segundo familiares, ele nunca havia voado e tinha medo de avião. Ontem, Oséias teria aceito o convite de embarcar na aeronave feito pelos tripulantes. Eles haviam decolado do aeroporto de Londrina para fazer um voo treinamento porque na segunda-feira iriam se submeter a prova para renovação de habilitação de voo. O sepultamento de Oséias será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade.
O piloto Gleiton Zanetta Borba, de 33 anos, e o co-piloto, Ronaldo de Souza Pescador, 33 anos, serão sepultados em Sertanópolis mas ainda não há confirmação de local e horário.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
O acidente ocorreu ontem no início da noite, no Distrito do Espírito Santo, área rural de Londrina. Hoje é esperada a chegada de um oficial do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) 5, de Canoas (RS).
Este foi o segundo acidente aéreo ocorrido na região de Londrina em pouco mais de um mês. Em 12 de dezembro de 2010, um modelo também bimotor caiu na área rural do Distrito de Warta. Os sete ocupantes da aeronave sobreviveram.
>>> Matéria atualizada Às 12h10>>
Leia mais na reportagem de Silvana Leão na edição da Folha de Londrina deste domingo (29)