A Comissão de Licitação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) escolhe nesta quinta-feira a empresa que cuidará da limpeza de toda a extensão do lago Igapó e do Zerão (região central). A abertura dos envelopes com as propostas comerciais das duas empresas habilitadas na concorrência pública acontece às 14h30, no auditório da CMTU.
A licitação teve início no mês passado e no último dia 3 foram abertos os primeiros envelopes contendo a documentação exigida, que habilitou as empresas Paviservice Construção Civil Ltda., de Curitiba, e Visatec Construções e Empreendimentos Ltda., de Londrina. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora tem prazo de 15 dias para iniciar o serviço.
A empresa será responsável pela roçagem, capina e conservação no aspecto de limpeza das margens dos lagos Igapó I, II, III e IV e a limpeza e remoção de vegetação aquática e de resíduos da superfície dos lagos, incluindo todas essas tarefas também no Córrego do Leme (também na região central).
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
No Zerão estão incluídos os serviços limpeza e conservação das áreas de lazer e do seu entorno, incluindo a manutenção dos banheiros e de todo o mobiliário existente, como bancos e equipamentos para práticas desportivas.
Segundo o presidente da Comissão de Licitação da CMTU, Marco Antonio Bacarin, a licitação exige que os serviços nos lagos, no Córrego do Leme e no Zerão sejam realizados diariamente das 8h às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O preço máximo da licitação é de R$ 60 mil mensais e a duração do contrato é de dois anos.