Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Dias 7, 8 e 9

Igualdade racial será tema de conferência em Londrina

Redação Bonde
01 nov 2007 às 11:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Prefeitura de Londrina vai realizar, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a 1ª Conferência Municipal da Promoção da Igualdade Racial. Durante o evento, serão levantadas propostas para as políticas públicas da cidade, além de eleitos os representantes da primeira composição do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial, aprovado pela Lei Municipal nº 10.185, de 2 de abril, deste ano.

O evento será no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, localizado na rua Benjamin Constant, nº 800 (Centro), das 19h às 22h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ao longo do mês de outubro foram realizadas quatro pré-conferências. A prévia do Movimento Negro foi no dia 7; a Sindical no dia 9; a Indígena no dia 10, e a do Poder Público no dia 16. Durante as pré-conferências foram levantadas as propostas que serão debatidas na conferência.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com Maria Eugênia de Almeida, militante do movimento negro e assessora da prefeitura para questões de igualdade racial, durante a pré-conferência o movimento negro reelaborou as propostas já existentes, como, por exemplo, a de implementar na grade curricular o ensino de História da África e a de trabalhar a questão do respeito às religiões negras.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas