Um incêndio de grandes proporções danificou completamente um apartamento no 5º andar de um edifício localizado na Rua Fermino Barbosa, próximo à subestação da Copel, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. O fogo começou por volta de 20h30 deste sábado (4) e só foi controlado cerca de uma hora depois.
O apartamento fica em um prédio de 18 andares, o que causou preocupação aos bombeiros. "Quando há incêndio em prédios, sempre há risco de alastramento. Neste caso, tivemos que evacuar todos os outros apartamentos. Os moradores ficaram no estacionamento", relatou o cabo Evair, que participou do combate ao incêndio.
Não havia ninguém em casa. O imóvel estava fechado e precisou ser arrombado. "O casal que mora no apartamento estava viajando. O fogo começou no quarto, que ficou completamente destruído, mas houve danos em toda a casa por causa da fumaça, da fuligem, da alta temperatura e da água utilizada para conter as chamas", explicou o cabo Evair.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A operação de combate ao incêndio durou cerca de uma hora e precisou de três viaturas de combate a incêndio e dois mil litros de água. Ainda não se sabe a causa das chamas.