Um incêndio na madrugada deste domingo (5) destruiu uma construção que ficava no fundo de uma casa na Rua Amador Bueno, entre Raposo Tavares e Jorge Velho. Tanto a casa quanto o barracão que foi destruído são de madeira, o que preocupou os vizinhos, já que o incêndio se alastrou rapidamente.
A casa faz divisa com dois prédios residenciais. À espera do Corpo de Bombeiros, enquanto moradores de um dos edifícios jogavam água para tentar resfriar o muro, os vizinhos do outro lado retiravam rapidamente os carros das garagens, já que alguns veículos estavam bem próximos da divisa com o imóvel.
Ninguém ficou ferido, mas os bombeiros tiveram muito trabalho para conter o fogo, devido a quantidade de madeira e vegetação no local. Segundo informações da corporação, o Corpo de Bombeiros foi informado às 3h45 da ocorrência e os trabalhos para contenção do fogo e resfriamento da madeira se prolongaram até as 6 horas.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Três veículos, incluindo uma carreta que transporta água, foram levadas pelo Corpo de Bombeiros até o local do incêndio. Vizinhos reclamavam que moradores dos prédios costumam jogar bituca de cigarro pelas janelas. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, só a perícia poderá levantar a causa do incêndio.