Uma edícula foi destruída por um incêndio na noite de terça-feira (9), na rua Caingás, na Vila Casoni, área central de Londrina. O fogo começou por volta das 23h e se alastrou rapidamente pelos cômodos, detruindo praticamente todo o imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não puderam fazer muita coisa para salvar a casa. O calor e o clima seco ajudaram as chamas a se espalharem.
De acordo com o Tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros, havia uma casa de madeira na frente da edícula, que preocupava a equipe. "Tivemos certo trabalho porque nossa preocupação era quanto as outras residências ao lado e esta aqui da frente, mas felizmente não aconteceu o pior", comentou.
Uma garrafa pet contendo uma substância que aparentava ser gasolina foi localizada próximo a casa, por isso a hipótese de incêndio criminoso vai ser investigada. "O advogado da família, diz que pode ser algo criminoso, mas somente a perícia pode dizer algo nesse sentido, o fato de ter localizado essa garrafa aí, não significa que tenha sido usado" explicou o Tenente.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Segundo o advogado da proprietária da residência, sua cliente vinha recebendo ameaças do ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher chegou a denunciar o ex-marido por agressão. Ela acredita que o incêndio possa ter sido uma forma de retaliação.