Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faísca de solda

Incêndio destrói estúdio e equipamentos da TV Cidade

Redação Bonde
11 fev 2008 às 21:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um incêndio destruiu o estúdio 1 e equipamentos do prédio da TV Cidade, afiliada do SBT, na Zona Oeste de Londrina. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros antes de atingir outras dependências do prédio. Apenas um funcionário que trabalhava com uma solda ficou levemente ferido. Ele foi atendido no local e liberado em seguida.

De acordo com o capitão Luiz Alberto Bueno Cândido, do Corpo de Bombeiros, ''tudo indica'' que um trabalho de soldagem que estava sendo realizado no local pode ter sido a causa do incêndio. Para combater o fogo, foram usados cerca de 4 mil litros de água.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As mudanças na programação que estão previstas para a segunda quinzena de março, de acordo com o diretor, serão mantidas dentro do cronograma inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
''Novela''

Deputados federais de Londrina cobram agilidade para definição do ILS

Imagem de destaque
Calendário esportivo

Londrina conta com mais de 40 provas de corrida e ciclismo agendadas para 2025

Imagem de destaque
Luto

Morre padre Lino Stahl, ex-pároco da Imaculada Conceição em Londrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

Quase metade do IPVA 2025 já foi pago em Londrina, diz secretaria

>> Leia a matéria completa na Folha de Londrina desta terça-feira, em Cidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo