Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Não houve feridos

Incêndio destrói parte de restaurante no centro de Londrina

Redação Bonde
14 out 2020 às 17:04

Compartilhar notícia

Vitor Struck/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Um incêndio destruiu parte do tradicional restaurante Minato na tarde desta quarta-feira (14). O estabelecimento fica na rua Belo Horizonte, região central de Londrina.


De acordo com informações apuradas pelo repórter Vitor Struck, não houve feridos e o fogo não chegou a atingir outras estruturas próximas ao estabelecimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina). De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Filipe Peixoto, o local mais danificado foi o pavimento superior, usado como um depósito.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Bonde (@portalbonde) em

Cadastre-se em nossa newsletter

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas