A quase um mês da inauguração do Centro de Eventos do Catuaí Shopping Center, que será aberto com a Infotech no dia 12 de setembro, os lojistas trabalham com possibilidades de aumento nas vendas e lucros. A expectativa é de um movimento maior de consumidores no local, o que deve aquecer as vendas em setores do comércio que não são ligados diretamente às feiras.
Para este ano estão marcadas quatro promoções da LPR no Centro de Eventos, contando com a Infotech: a Sabe - Saúde e Beleza em Exposição - de 3 a 7 de outubro, a MarkMídia - em que participam empresas ligadas à comunicação - de 29 de outubro a 1º de novembro; e a Companhia do Lazer, de 23 a 25 de novembro. A estimativa da organização é gerar 200 postos de trabalho diretos e outros 500 empregos indiretos a cada feira.
Os investimentos do Shopping para as adequações do andar superior, que vai ganhar escadas rolantes, elevadores de carga e saídas de emergência, chegam a R$ 500 mil. Já a LPR vai gastar cerca de R$ 150 mil com as reformas internas do local, entre ar-condicionado, pintura, banheiros e isolamento termo-acústico.
Para este ano estão marcadas quatro promoções da LPR no Centro de Eventos, contando com a Infotech: a Sabe - Saúde e Beleza em Exposição - de 3 a 7 de outubro, a MarkMídia - em que participam empresas ligadas à comunicação - de 29 de outubro a 1º de novembro; e a Companhia do Lazer, de 23 a 25 de novembro. A estimativa da organização é gerar 200 postos de trabalho diretos e outros 500 empregos indiretos a cada feira.
Os investimentos do Shopping para as adequações do andar superior, que vai ganhar escadas rolantes, elevadores de carga e saídas de emergência, chegam a R$ 500 mil. Já a LPR vai gastar cerca de R$ 150 mil com as reformas internas do local, entre ar-condicionado, pintura, banheiros e isolamento termo-acústico.