Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Londrina

Inscrição do teste seletivo para Médico do Trabalho termina nesta terça

N.Com
23 jul 2018 às 16:02
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os interessados em participar do teste seletivo simplificado para a contratação de Médico do Trabalho, organizado pela Prefeitura de Londrina, por meio do edital nº 145/2018, tem até as 15h desta terça-feira (24) para realizar sua inscrição. O procedimento deve ser feito apenas via internet (acessar a opção Concursos e Testes Seletivos). Neste mesmo endereço está disponível o Edital, que foi publicado no dia 9 de julho e traz todas as informações referentes ao teste.

Está aberta uma vaga, que será preenchida com contratação feita pelo Município por prazo determinado. A duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração, com base nas Leis Municipais nº 6.387/95 e 8.795/02. O teste seletivo consistirá unicamente em Prova de Títulos referentes à Escolaridade e Tempo de Serviço. A organização é da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, responsável pela realização e supervisão do Teste Seletivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O candidato selecionado irá atuar como Médico do Trabalho na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, na Gerência de Perícias, que integra a diretoria de Saúde Ocupacional do Município. Entre as atribuições do cargo, o profissional atuará na realização de exames admissionais e perícias médicas de rotina, as quais os servidores são submetidos. A carga horária para a função de Médico do Trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.642,61. São requisitos específicos ter o diploma de curso superior em Medicina, residência ou especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho desta categoria.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Arraiá chique'

Cinco lugares para garantir roupas, decorações e guloseimas para festa junina em Londrina

Imagem de destaque
Na próxima quinta (20)

Londrina tem trilha guiada aberta ao público no Parque Arthur Thomas

Imagem de destaque
Veja vídeo

Incêndio de grandes proporções atinge pátio de veículos da Polícia Civil na zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
Violência contra a mulher

Filha de 10 anos denuncia pai por agressão à mãe na zona rural de Londrina


A homologação final do teste seletivo e sua divulgação estão previstas para o dia 8 de agosto.

Prazos - A publicação da lista contendo todos os candidatos inscritos no certame está prevista para ocorrer no dia 25 de julho, com divulgação em edital no Jornal Oficial. Após a divulgação das inscrições, os candidatos serão convocados para comprovarem seus títulos de escolaridade e tempo de serviço, devendo apresentar todos os documentos solicitados no edital de abertura. A data de entrega dos títulos será no dia 27 de julho, das 9h às 18h, na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica no segundo piso do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, 635.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade