Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Jacks Dias deixa a Gestão Pública e Mazé assume a pasta

Redação Bonde
01 fev 2008 às 19:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Nedson Micheleti anunciou hoje (1º) mudanças na equipe de governo. O secretário de Gestão Pública, Jacks Dias, está deixando o cargo. No lugar dele, assume a secretária da Mulher, Maria José Barbosa, a Mazé. As alterações serão efetivadas a partir da próxima quarta-feira (dia 6).

"Essa alteração foi efetivada a pedido do próprio Jacks que alegou motivos pessoais. Ele vai retornar às suas funções na Caixa Econômica Federal", disse o prefeito. Jacks Dias é funcionário de carreira da instituição. "Será dada seqüência normal ao trabalho já desenvolvido nas duas pastas, tanto na Gestão Pública quanto na Secretaria da Mulher", afirmou Nedson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a Secretaria da Mulher, o prefeito convidou Maria Aparecida Ramalho de Oliveira, a Cida Ramalho. Ela é auxiliar de enfermagem e funcionária do Hospital Universitário, atualmente, lotada no Hospital de Clínicas. Cida Ramalho é representante dos profissionais técnicos administrativos no Conselho Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Leia mais:

Imagem de destaque
Semifinal

Paranaense: FPF define datas e Londrina EC encara Operário no sábado

Imagem de destaque
Confira as UBSs

Postos de Saúde de Londrina abrem no período da noite durante campanha do Mês da Mulher

Imagem de destaque
Encerraria dia 12

Contrato de patinetes é prorrogado por 30 dias em Londrina

Imagem de destaque
Vandalismo

Militantes picham sede de sindicato com frase a favor do Carnaval em Londrina


Cida Ramalho nasceu em Umuarama e veio para Londrina ainda criança. Tem 41 anos de idade, é casada e tem dois filhos. Ela é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1989. Para ela, assumir a Secretaria da Mulher é um desafio. "A expectativa nesta nova função é grande", disse Cida Ramalho, que também atuou no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região (SinSaúde) por seis anos.

Conforme ela, será dada seqüência aos trabalhos já realizados pela Secretaria da Mulher. "Nenhuma outra administração deu tanta importância para a questão de gênero quanto a atual. A proposta é continuar o trabalho em rede fortalecendo ainda mais os projetos existentes", disse. (NCPML)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo