Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Jacks Dias deixa a Gestão Pública e Mazé assume a pasta

Redação Bonde
01 fev 2008 às 19:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Nedson Micheleti anunciou hoje (1º) mudanças na equipe de governo. O secretário de Gestão Pública, Jacks Dias, está deixando o cargo. No lugar dele, assume a secretária da Mulher, Maria José Barbosa, a Mazé. As alterações serão efetivadas a partir da próxima quarta-feira (dia 6).

"Essa alteração foi efetivada a pedido do próprio Jacks que alegou motivos pessoais. Ele vai retornar às suas funções na Caixa Econômica Federal", disse o prefeito. Jacks Dias é funcionário de carreira da instituição. "Será dada seqüência normal ao trabalho já desenvolvido nas duas pastas, tanto na Gestão Pública quanto na Secretaria da Mulher", afirmou Nedson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a Secretaria da Mulher, o prefeito convidou Maria Aparecida Ramalho de Oliveira, a Cida Ramalho. Ela é auxiliar de enfermagem e funcionária do Hospital Universitário, atualmente, lotada no Hospital de Clínicas. Cida Ramalho é representante dos profissionais técnicos administrativos no Conselho Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Leia mais:

Imagem de destaque
90 anos

Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina

Imagem de destaque
Legislação do Plano Diretor

Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo

Imagem de destaque
Nordeste do Brasil

Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada

Imagem de destaque
2.268 oportunidades em Londrina

Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego


Cida Ramalho nasceu em Umuarama e veio para Londrina ainda criança. Tem 41 anos de idade, é casada e tem dois filhos. Ela é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1989. Para ela, assumir a Secretaria da Mulher é um desafio. "A expectativa nesta nova função é grande", disse Cida Ramalho, que também atuou no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região (SinSaúde) por seis anos.

Conforme ela, será dada seqüência aos trabalhos já realizados pela Secretaria da Mulher. "Nenhuma outra administração deu tanta importância para a questão de gênero quanto a atual. A proposta é continuar o trabalho em rede fortalecendo ainda mais os projetos existentes", disse. (NCPML)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo