Um jovem de 25 anos foi executado dentro de uma lanchonete no bairro Interlagos, em Londrina. O crime aconteceu por volta das 14 horas desta sexta (13) e o rapaz, que portava documentos em nome de Adélio Henrique Camargo dos Santos, morreu no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na esquina das ruas Mangaba com Flor do Paraíso. Santos foi atingido por vários tiros. Havia perfurações no crânio, tórax e abdômen.
Ricardo Eguedis, relações públicas da Polícia Militar, revelou que a identidade da vítima era de um homem que já havia morrido há tempos. "Provavemente esse jovem era um foragido da Justiça. A polícia está apurando todos os dados para chegar à sua verdadeira identidade", adiantou Eguedis.
Leia mais:
Obra de drenagem em rua da zona sul de Londrina gera transtornos e apresenta falhas
Distrito da Warta recebe 2ª Festa Rural neste final de semana em Londrina
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
O jovem foi baleado enquanto aguardava um marmitex dentro do estabelecimento comercial. Um motociclista teria passado pelo local e disparado os tiros contra o rapaz, que teve morte instantânea. Pessoas que estavam com a vítima adentraram em um veículo Astra e foram ao encalço do atirador. Há informações de que houve troca de tiros entre eles. Os envolvidos sumiram sem deixar rastro.
A polícia está na captura dos suspeitos e vai investigar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.