Israel Aparecido Ferreira, 25 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (27), ao bater sua motocicleta em um ônibus da Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL). O acidente ocorreu na avenida do Salto Triplo, Jardim Olímpico, zona oeste da cidade.
O motociclista trafegava pela contramão e teria batido de frente com o ônibus da linha 307 (Avelino Vieira). De acordo com Corpo de Bombeiros, a vítima estava politraumatizada com lesões na coluna cervical, braços e pernas. "A vítima teve trauma de coluna cervical e esmagamento de face, pegou toda a parte de crânio. Quando a viatura nossa chegou constatou óbito", explicou o coordenador do Samu, Sérgio Canavese.
A TCGL apresentou uma nota oficial sobre o acidente no Jardim Olímpico e lamentou a morte do jovem. De acordo com a empresa, "o motociclista estava trafegando na contra-mão e em alta velocidade, não restando ao motorista (do coletivo) a possibilidade de manobra para evitar a colisão."
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
O corpo de Israel Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Esta foi a segunda morte envolvendo motociclistas, hoje, em Londrina. Horas antes, um adolescente de 15 anos foi vítima de parada cardiorrespiratória ao bater no rodado de um caminhão na avenida Arthur Thomas.