O condutor de um veículo Gol, Ricardo Ernandes da Silva, 25 anos, perdeu sua vida em um acidente na madrugada desta sexta-feira (1), por volta de 4h15, no centro de Londrina.
Houve uma colisão entre o Gol e um Fiat Uno (com placas de Belo Horizonte) na esquina da Avenida Higienópolis com a Rua Alagoas, cruzamento com semáforo.
O Uno descia a Avenida Higienópolis e colidiu na lateral do Gol, que vinha pela Rua Alagoas. Supostamente, o semáforo estava fechado para o Uno. "Testemunhas no local disseram que o semáforo estava aberto para o Gol, mas, um inquérito será instaurado para se ter certeza desta informação", disse o sargento Daniel Cavalari, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Ricardo Ernandes da Silva estava só no veículo e teve morte no local, segundo o sargento. "Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Siate, mas, quebrou o pescoço e entrou em óbito no local".
Estavam no Fiat Uno João Henrique Costa de Almeida, 24 anos, que teve contusões no tórax e escoriações, e Robson Pinto Rodrigues, 24, que teve ferimentos leves. Os dois foram levados ao Hospital Evangélico.