Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alto escalão

Kireeff nomeia corregedor e anuncia nome para o Provopar

Guilherme Batista - Redação Bonde
17 jan 2013 às 19:31

Compartilhar notícia

- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O advogado Alexandre Alberto Trannin é o novo corregedor-geral da Prefeitura de Londrina. A nomeação dele foi publicada no Jornal Oficial do Município desta quinta-feira (17). O profissional é servidor de carreira.

Ele já foi corregedor-adjunto entre 2009 e 2012, e trabalhou como Gerente de Pesquisa e Informações na Secretaria Municipal de Planejamento de 2007 a 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O decreto, que nomeia Trannin como corregedor-geral, é assinado pelo prefeito Alexandre Kireeff e pelo secretário interino de Governo, Paulo Arcoverde.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA

Imagem de destaque
Deslocamentos curtos

Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina

Imagem de destaque
Nova frente fria

Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região


Na manhã desta quinta, Kireeff também confirmou a permanência de Mildred Bueno na presidência do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). A mãe do locutor esportivo Galvão Bueno preside o órgão desde 2009. O prefeito não quis passar detalhes da conversa que teve com ela. "Preciso esperar pelos trâmites burocráticos para fazer o anúncio oficial", limitou-se a dizer.

Publicidade


Questionado sobre quem deve ocupar a gerência do Provopar, Kireeff foi taxativo. "A presidente tem autonomia para escolher o nome." Até o ano passado, quem esteve à frente da gerência foi Ana Lúcia Conde.


Outros nomes

Publicidade


O prefeito ainda espera pela liberação dos servidores federais, anunciados secretários no início da nova administração, mas ainda não nomeados. Na Secretaria de Governo, o advogado Paulo Arcoverde assumiu o comando de forma interina até que o funcionário da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Christian Schneider, seja liberado para a União.


Já a pasta da Agricultura e Abastecimento está sendo acumulada pelo secretário do Ambiente, Cleuber Brito, até que o servidor da Embrapa, Décio Gazzoni, consiga a liberação para assumir o cargo. Há, ainda, impasse envolvendo o nome do médico Francisco Eugênio de Souza, que precisa da liberação do Governo do Estado para assumir a Secretaria de Saúde.

Kireeff precisa, ainda, da aprovação de um projeto na Câmara, que prevê a complementação dos salários dos servidores 'de fora', para fazer a nomeação dos três integrantes do alto escalão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo