Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Leilão de terrenos e salas da Sercomtel será nesta segunda

N.Com
17 nov 2019 às 14:29
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (18), às 9h30, a Sercomtel Telecomunicações realiza o leilão, na modalidade Concorrência, para venda de seus imóveis (salas e terrenos) por lotes.

Ao todo serão alienados nove bens imóveis: uma sala comercial, com 147 metros quadrados, no Centro Empresarial Newton Câmara, localizado na Avenida Higienópolis; uma sala comercial, com 51 metros quadrados, no Complexo Empresarial Oscar Fuganti, localizado na Rua Santa Catarina; uma loja no Shopping Royal com 21 metros quadrados; um terreno localizado no Alphaville Londrina 2 com 12.784 metros quadrados; um terreno localizado no Jardim Los Angeles com 445 metros quadrados; um terreno localizado no Jardim Pérola com 305 metros quadrados e um terreno localizado no Jardim Belleville com 335 metros quadrados e um terreno localizado no bairro Aeroporto com 464 metros quadrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De todos os imóveis à venda, o mais bem avaliado é o terreno localizado próximo ao lago Igapó, na Avenida Higienópolis. Em área nobre, a propriedade é hoje um dos terrenos de maior valorização da área central de Londrina, com área total de, aproximadamente, 10 mil metros quadrados e valor mínimo de quase R$ 22 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível


O procedimento licitatório será realizado nas dependências da empresa (Rua Fernão de Magalhães, 383), por meio do modo de disputa aberto, ou seja, a quem oferecer o maior lance verbal igual ou superior ao mínimo estabelecido no Edital.


Com a venda de todos os bens patrimoniais, a empresa espera receber, no mínimo, R$ 29.293.600,00.

Os valores para lances mínimos de cada um dos lotes e demais informações sobre a licitação, podem ser consultados no edital de Concorrência disponível na página da Sercomtel:
https://www.sercomtel.com.br/institucional/licitacao-geral/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade