Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Marco dos 90 anos de Londrina

Licitação para reforma da parte interna do Parque Arthur Thomas é publicada

Pedro Marconi - Grupo Folha
26 jun 2024 às 13:45

Compartilhar notícia

Vivian Honorato/N.Com/Arquivo
siga o Bonde no Google News!

Anunciada como o marco dos 90 anos de Londrina, a revitalização interna do Parque Arthur Thomas pode não ficar pronta por completo até a data que cidade completa nove décadas de emancipação. O município publicou nesta semana a licitação para que uma empresa seja contratada para executar os serviços. 


As propostas poderão ser apresentadas até o dia dois de agosto. Em média, um certame leva até dois meses para ter uma empreiteira declarada vencedora, levando em contato o tempo de recursos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O prazo para conclusão das melhorias é de seis meses. Ou seja, iniciando em meados de setembro, a obra só seria concluída em março de 2025, três meses depois do aniversário da cidade. 


Em dezembro de 2023, durante o anúncio oficial dos investimentos, a prefeitura divulgou nos canais oficiais que a revitalização seria “entregue em dezembro de 2024, durante as comemorações dos 90 anos”. 


O custo é de até R$ 4,5 milhões, sendo cerca de R$ 4 milhões da Itaipu Binacional e o restante dinheiro do poder público londrinense.

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Licitação para reforma da área interna do Parque Arthur Thomas é publicada
Obra tem prazo de conclusão de seis meses e não deve ser completamente finalizada até o aniversário de Londrina, em dezembro

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas