Cerca de 50 mil eleitores já foram atendidos pelo Fórum Eleitoral de Londrina durante o recadastramento biométrico, que teve início no começo do mês passado. A meta é recadastrar 360 mil eleitores até o início de setembro para utilização do sistema biométrico nas próximas eleições que serão realizadas em 2014.
Para facilitar o atendimento, o agendamento do eleitor pode ser feito pela internet na página do Tribunal Regional Eleitoral.
"O agendamento será realizado até o dia 15 de agosto. A partir desta data não será mais possível por causa da quantidade de eleitores para serem atendidos no Fórum Eleitoral. Além disso, o agendamento está fechado até o final de maio", alertou o coordenador do sistema biométrico em Londrina, juiz Ademir Ribeiro Richter, em entrevista à rádio Paiquerê AM.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
De acordo com o juiz, no dia 6 de maio terá início a revisão biométrica em Tamarana no Salão Paroquial, atendendo a solicitação da comunidade. "Esse anseio chegou ao TRE, que foi sensível e deferiu o pedido", confirmou Richter. (Com informações da rádio Paiquerê AM)