As chuvas que assolam Londrina nos últimos dias provocaram transtornos para os motoristas em alguns pontos da cidade. A Companhia de Trânsito e Urbanização (CMTU) está nas ruas orientando a população.
Na região sul, a avenida Duque de Caxias, no sentido bairro centro, do lado oposto a Caapsml, quase em frente ao colégio São Paulo, o trânsito flui lentamente.
Também na região sul, a avenida Almeida Garret está totalmente interditada nos dois sentidos. O lago Igapó transbordou no fim da tarde de ontem e a água invadiu completamente a pista.
Leia mais:
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Na avenida Castelo Branco, zona oeste. meia pista está interditada, tanto no sentido UEL-centro, como no sentido centro-UEL. Os agentes de trânsito orientam que os motoristas que precisarem, devem pegar a rua John Dalton para ir ao centro.
Na rua Joaquim de Matos Barreto, entre a avenida Maringá e a rua Prefeito Faria Lima, o trânsito está parcialmente liberado. A rotatória do Conjunto Parigot de Souza na avenida Winston Churchill foi alagada na noite de ontem, o acesso à chácara Três Figueiras, no final da avenida das Maritacas, está completamente interditado.
A equipe da CMTU continua nas ruas avaliando pontos onde mudanças de tráfego são necessárias. Por enquanto não há mais locais com alteração no trânsito confirmados. A Guarda Municipal também está prestando auxílio à população. O telefone para atendimento da Guarda Municipal é 153.