Uma caminhonete F250 que havia caído em um ribeirão na zona norte de Londrina durante o temporal da tarde de sábado (15) foi localizada por volta das 7h40 da manhã deste domingo (16) por populares.
O veículo estava submerso e teve que ser içado das águas do ribeirão. O condutor não foi localizado dentro do veículo. Como há suspeitas que ele tenha sido levado pelas águas, os bombeiros já deram início as buscas pelo ribeirão, que desemboca no Rio Tibagi.
O condutor da caminhonete F250, ainda não identificado, tentou passar por uma ponte de um ribeirão na avenida das Maritacas, na região norte de Londrina, logo após ela ter desabado, devido o temporal da tarde de sábado (15), e acabou caindo no ribeirão.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Antes de cair no ribeirão, o motorista desrespeitou a sinalização de impedimento de tráfego no local feita por guardas municipais que estavam no final da avenida das Maritacas, no Conjunto Lindóia, prestando serviço à comunidade nas vias em que apresentavam risco às pessoas.
Os guardas municipais acreditam que o condutor da caminhonete tenha tomado essa atitude por ter envolvimento com algo ilícito. Hoje pela manhã, esta suspeita foi confirmada. Segundo o subtenente Lourival, do Corpo de Bombeiros, a placa encontrada na caminhonete é de outro veículo, provavelmente clonado.