Uma estudante de 36 anos sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (9), por volta das 22h20, quando pilotava sua motocicleta Neo Yamaha, na rua Belo Horizonte, esquina com a rua Pistóia, no Jardim Canadá, na região central de Londrina.
Tânia Bauchidi teria saído da faculdade, onde estuda administração, e estaria voltando pra casa, quando um homem que seria marido de uma colega de sala começou a perseguí-la e realizar manobras imprudentes com o carro dele.
No meio do trajeto, ela foi fechada pelo condutor do carro que fez com que ela caísse da motocicleta. O suspeito fugiu sem prestar socorro. As equipes do Samu acompanhados de uma empresa particular das proximidades deram atendimento a estudante.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A primeira informação era de que ela estaria inconsciente no local. Ao chegarem no atendimento foi observado que Tânia tinha ferimentos leves, apenas escoriações pelo corpo.
Uma grande preocupação dos socorristas seria uma possível pancada na cabeça em uma parte da sinalização da via. Por sorte, a jovem não bateu sua cabeça e colaborou com a equipe.
Apesar de leve o ferimento, ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico para uma melhor avaliação.