Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Zona Oeste

Londrina inicia reparos no CEU do Santa Rita após vandalismo

Pedro Marconi - Grupo Folha
01 fev 2022 às 17:02

Compartilhar notícia

Divulgação/CMTU
siga o Bonde no Google News!

Na semana passada o município anunciou o início dos reparos no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina, após uma série de atos de vandalismo, registrados entre o final do ano passado e o começo de 2022. 


Em janeiro a reportagem esteve no lugar e constatou que os vidros da biblioteca foram quebrados, esquadrias acabaram danificadas e até um buraco foi aberto no muro que divide o complexo do Colégio Estadual Polivalente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A reportagem voltou ao centro na manhã de terça-feira (1º) e verificou que apenas o muro foi arrumado. O vidro estilhaçado da biblioteca segue coberto com tapumes, assim como um outro vidro de uma sala próxima. Esta mesma sala, que está vazia, também não tem vidros em algumas partes, tornando o acesso fácil. A fiação foi arrancada.

Cadastre-se em nossa newsletter


Saiba mais sobre o assunto na Folha de Londrina.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas