A Polícia Civil está com dificuldade para encontrar a mãe que abandonou um recém-nascido em bueiro da avenida Jockey Club, zona oeste de Londrina, no último dia 16. A criança foi encontrada por um morador da região que passava pelo local.
O bebê tinha traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. A criança foi internada no Hospital Universitário a tarde desta segunda-feira (25), quando recebeu alta. De acordo com a assessoria do hospital, a menina foi encaminhada ao Centro de Apoio e Recuperação Infantil Doutor Hugo Deré. A criança vai entrar no processo de adoção.
Os investigadores receberam duas denúncias sobre o caso, mas ambas foram descartadas. As mulheres apontadas como suspeitas ainda estava grávidas. "Por enquanto não tem nada de concreto", afirmou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Marcio Amaro.
Leia mais:
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
A Polícia pede colaboração da população para conclusão deste inquérito e possível identificação desta mulher que abandonou a criança. "Não é possível uma mulher grávida ter a criança e nenhuma pessoa próxima, que ficou sabendo da situação, não se pronunciar", apontou o delegado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.