Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caos no trânsito

Londrina: série de acidentes com morte e feridos graves

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
11 jun 2010 às 09:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O começo da noite desta quinta-feira (10) foi bastante violento em Londrina. No intervalo entre as 18h30 e 19h30 todas as ambulância do Siate e do Samu estavam prestando socorro a vítimas, sendo que três ocorrências foram graves acidentes, com uma vítima fatal, outra entre a vida e a morte e ainda feridos graves. Pouco antes, uma pessoa também havia sido baleada no Jardim Santa Rita e também um atropelamento por motocicleta na marginal da PR-445, em frente ao quartel zona sul do Corpo de Bombeiros.

O acidente com vítima fatal ocorreu na PR-445: um atropelamento por motocicleta no trecho entre a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o Shopping Catuaí.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta ocorrência foi a condutora da motocicleta quem acabou perdendo a vida. Marcela Cordibeli André, 24 anos, teve um grave traumatismo craniano e, entubada, chegou a ser levada para o Hospital Evangélico, mas faleceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sertanejo e MPB

Feira da Concha recebe o show do cantor Nick Amaro nesta terça em Londrina

Imagem de destaque
Saiba como participar!

Cursinho social Aprova está com inscrições abertas em Londrina

Imagem de destaque
Risco de temporais

Segunda-feira será de tempo instável, com chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Evento gratuito

Festival Internacional de Inovação pretende mostrar Londrina e avanços tecnológicos


O atropelado foi Marcos de Jesus, 29 anos. Ele teve ferimentos na cabeça, perna e estava bastante agitado e confuso durante o atendimento. Seu estado era grave, mas sem risco de perder a vida. Ele foi levado ao Hospital Universitário.

Publicidade


Na Rua Angelina Ricci Vezozzo, no Conjunto Novo Amparo, na zona norte, um adolescente de 16 anos também foi atropelado por uma motocicleta. Com um grave traumatismo cranioencefálico, ele foi encaminhado entre a vida e a morte para o Hospital Evangélico. A assessoria de comunicação da unidade disse nesta manhã que o estado dele é delicado.


O motociclista envolvido, Emerson Pereira dos Santos, 29 anos, também ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Universitário. Ele estava com um grave ferimento na região frontal da cabeça e ainda contusões no tórax.

Publicidade


Na Saul Elkind, em frente ao supermercado Golfinho, também na zona norte, o atendimento foi a um acidente entre uma moto e um carro. O condutor da motocicleta, Marcelo Vaz da Rocha, 21 anos, foi socorrido pelo Samu e também em estado grave foi levado para o Hospital Evangélico. A assessoria informou que ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI).


Por volta das 18h10, um homem de 68 anos foi atropelado por uma motocicleta praticamente em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na marginal da 445. Sebastião de Almeida Filho teve uma fratura no fêmur direito, contusão em lombar, braço, ombro, torax e cabeça. Ele foi levado para a Santa Casa. Eduardo Guimaraes, 37, que era condutor da motocicleta, foi levado com ferimentos médios para o Hospital Zona Sul.

Publicidade


O adolescente de 16 anos que foi baleado na Avenida Jules Verne, Jardim Santa Rita, foi transportado pela Polícia Militar até o HU. Ele apresentava uma perfuração no tórax.


Ambulâncias da Unimed e também SOS Salva-Vidas prestaram apoio ao Siate e ao Samu para atender todas as ocorrências.

Notícia atualizada às 9 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo