Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21) acusado de ter estuprado uma garota de 13 anos na Vila Isabel, em Londrina. O acusado foi denunciado pela mãe da vítima que flagrou o rapaz beijando sua filha.
Em sua defesa, o jovem alega que a menina consentia a relação. Segundo ele, os dois mantinham relação sexual há algum tempo. Em depoimento, a adolescente informou que estava "ficando" com o acusado.
Nesta quinta-feira (21), a mãe pediu a filha que fosse até um estabelecimento e como ela demorou a retornar foi atrás e acabou flagrando ela beijando o acusado.
Leia mais:
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
De acordo com a delegada de plantão, Araci Carmen Costa, mesmo que a jovem tenha consentido a relação, por lei ela ela não tem maturidade para tomar decisão como a de um relacionamento amoroso.
Como não foi preso em flagrante, o jovem foi ouvido e liberado. A delegada solicitou que fosse realizado na garota o exame de conjunção carnal. Se condenado pelo crime de estupro, o jovem pode pegar uma pena até 15 anos de prisão.