Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado!

Mais de 370 oportunidades de trabalho são oferecidas em Londrina

Redação Bonde com N.com
27 abr 2021 às 11:03
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

371 vagas de emprego, em mais de 50 distintas funções, são oferecidas em Londrina nesta terça-feira (27). Também existem 17 chances exclusivas para PCDs (pessoas com deficiência).


Conforme o Executivo, os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São contempladas profissões que não exigem escolaridade e oportunidades que requisitam o ensino superior. A lista completa pode ser consultada no Portal da Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre as ofertas, existem 15 vagas para gesseiro de revestimento que não pedem experiência, mas que é preciso disponibilidade para viajar; e 10 oportunidades para instalador e reparador de cabo telefônico para quem já passou pela função. Dentre as vagas exclusivas para PCD, 15 delas não pedem experiência prévia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


Na página da Secretaria do Trabalho, além do mural de vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no botão "Cadastro online para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível e realiza o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, o trabalhador deve preencher os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode marcar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, no site da Prefeitura. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, esgotados os horários, a agenda é fechada até 8h da data seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade