Pesquisar

Canais

Serviços

Imagem enviada pelo leitor do Bonde mostra situação de terreno no Jardim do Leste. - Nelson Manoel da Silva
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A coisa tá feia!

Mais leitores reclamam do mato alto em Londrina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Bonde informou esta semana que a multa para quem deixar de roçar o mato em terrenos particulares pode aumentar em 500%, passando de R$ 0,20 a R$ 1,00. Bastou publicar a informação para que vários internautas enviassem reclamações sobre terrenos próximos às suas residências que, graças ao mato alto, podem transmitir doenças e até servir de esconderijos para ladrões.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A internauta Michelli Bruninski enviou fotos de um terreno em frente à sua casa após ler a reportagem do portal. "A data está se tornando praticamente um lixão público. Vem vários tipos de bichos na minha casa, ratos, baratas", protestou. Em meio ao mato e aos móveis antigos jogados no local, é possível ver uma placa de vende-se com um telefone celular, provando que o terreno é particular e, portanto, deve ser capinado.

Continua depois da publicidade


Quem também mostrou sua indignação foi Nelson Manoel da Silva, morador da rua Mário Bonalume, no jardim do Leste. Ele informou que já entrou em contato com a CMTU por e-mail para reclamar, mas até o momento não obteve retorno.

Você também enfrenta problemas com terrenos abandonados? Envie sua reclamação (com imagens) para o e-mail [email protected].


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade