O ex-secretário municipal de Obras, Marcello Teodoro, que estava na presidência do Partido Social Cristão (PSC) informou que deixou o cargo no partido por motivos pessoais. Segundo ele, a carta de renúncia foi entregue oficialmente na segunda-feira passada, dia 1º de outubro.
Teodoro ocupava o lugar de José Joaquim Ribeiro que saiu do PSC após confirmar que recebeu 150 mil reais de empresários que participaram das fraudes na licitação para a compra de uniformes escolares. Ribeiro teria ficado com 50 mil reais para quitar dívidas de campanha.
"Eu era vice-presidente e assumi o cargo automaticamente em uma circunstância que ninguém gostaria", contou Teodoro fazendo referência à crise política. Ele afirmou que vai continuar no partido, mas não consegue se dedicar às funções por "falta de tempo e por outros compromissos".
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
Segundo informações do diretório municipal do PSC, quem assume o cargo é Nelson Brandão, atual presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul). Conforme Brandão, uma reunião na tarde de hoje com representantes do diretório estadual deve definir a questão.