Josefina Alice Loures da Fonseca, de 73 anos, vítima de atropelamento na tarde desta terça-feira (5) em Londrina, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Evangélico (HE) algumas horas depois do acidente. Josefina era sogra do ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT).
O velório está sendo realizado na Igreja Adventista do 7º Dia, na rua Natal, 42, e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (6) às 17h no Cemitério São Pedro.
Ela foi atropelada na avenida Maringá, zona oeste de Londrina, por um veículo Renault Megane, conduzido por Patrícia Helena de Almeida Assunção. O acidente ocorreu por volta das 18h10, próximo a Caixa Econômica Federal. O local já foi palco de outro atropelamento que vitimou o padre Carmel Bezzina, de 63 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhor Auxiliadora, em agosto de 2005. No dia do acidente o padre estava à caminho da agência bancária para dar a benção à nova agência.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Josefina foi a segunda vítima de atropelamento no dia de ontem em Londrina. Um homem de 50 anos, ainda não identificado morreu após ser atropelado por uma camionete por volta das 20h na avenida Saul Elkind.