Morreu o motocicloista de 49 anos que se acidentou por volta das 20h20 de quinta-feira (23), na PR-445, próximo ao distrito da Warta. Antonio Sanches Mossambani conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 quando teria perdido o controle do veículo e atingido uma Van. Com o impacto, Mossambani e a garupa da moto, Marlene Andrade de Oliveira, de 53 anos, foram ejetados do veículo.
Socorristas do Siate, Econorte e enfermeiros e médicos do Samu foram acionados para socorrer as vítimas. O motociclista chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu no interior da ambulância. Já Marlene, sofreu várias fraturas pelo corpo e foi levada para o hospital Universitário de Londrina. "Foi um impacto muito forte, tentamos de todas as formas salvar o senhor Antonio, mas ele não resistiu e a dona Marlene apesar de ter sofrido vários ferimentos pelo corpo está consciente", comentou o médico do Samu, Adriano Torres.
O motorista da Van, Valter Donizete Capeli, acabou se perdendo no acostamento e atingindo uma placa de sinalização. Com o impacto, dois pneus do veículo estouraram. "Eu não pude fazer nada de repente ele surgiu na minha frente e não deu tempo nem de desviar", explicou Capeli.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local também para apurar os fatos e ajudar no controle de tréfego de veículos que era intenso após o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).