Gilberto Sabino de Souza, de 55 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (3) no Hospital Evangélico, minutos depois de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi atropelado por volta das 18h20 de ontem na Avenida 10 de Dezembro (Via Expressa), Jardim Califórnia, próximo do 4º Distrito Policial, zona leste de Londrina.
A vítima ficou politraumatizada com fratura nas pernas, tórax, abdome e crânio, relatou o soldado Martins do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, Gilberto estava inconsciente quando a viatura chegou e, após 30 minutos de procedimentos médicos, a vítima teria recobrado a consciência e balbuciado algumas palavras desconexas.
Leia mais:
Atores voltam ao Calçadão de Londrina para gravar 'Assalto à Brasileira'
Obras afetam abastecimento de água em bairros da Zona Oeste de Londrina e Leste de Cambé
Programa de rádio coloca londrinenses em rede nacional
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Segundo o soldado Martins, o local em que aconteceu o acidente é uma reta e com pouca iluminação. A alta velocidade e a pouca visibilidade devem ter contribuído para o acidente.
De acordo com algumas testemunhas, antes de atravessar a rua, Gilberto estava com amigos em um bar nas proximidades. Ele foi colhido por um veículo Honda Civic, conduzido por Guilherme Massao Sawada, de 24 anos, que parou e prestou socorro à vítima.