Depois de 10 dias internado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa, Josimar Viana Bueno, 22 anos, morreu por volta de 23 horas desta quarta-feira (16). Josimar sofreu um grave acidente na noite de 7 de setembro, na BR-369, próximo ao Detran, na Vila Yara, zona leste de Londrina.
Ele teve traumatismo craniano. As causas do acidente não são conhecidas: sabe-se apenas que o carro de Josimar estava sob a parte traseira de um caminhão. Bueno teria perdido o controle do VW Santana Quantum.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O corpo de Josimar está sendo velado na Capela dois do Cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento será às 17 horas de hoje.