Dois trabalhadores feridos na explosão de um elevador de grãos morreram em hospitais de Londrina. Eles estavam internados desde o dia 18 de novembro quando houve o acidente, na empresa ATT - Armazenagem Transporte e Transbordo, no Jardim Rosicler.
O serviço social do Hospital Universitário de Londrina confirmou que Jucelino Ferreira da Silva, de 43 anos, morreu por volta das 19h30 da última sexta-feira (29). Ele estava na UTI da Ala de Queimados. De acordo com a Acesf, o corpo de Jucelino foi velado e enterrado neste sábado (30) em Jacarezinho.
Já na tarde deste domingo (1º), deu entrada no Instituto Médico-Legal o corpo de Vicente Afonso de Macedo, 48. Ele estava hospitalizado na Santa Casa com queimaduras em 50% do corpo. Vicente será velado em Cambé e será enterrado nesta segunda-feira (2) no cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.
Leia mais:
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
A quarta vítima do acidente segue internada, mas não corre risco de perder a vida. Bruno de Paiva Melo sofreu queimaduras de 2ª grau em 30% do corpo. A explosão aconteceu quando eles faziam a limpeza de um silo.
(matéria atualizada às 16h30)