A morte do professor londrinense Edson Luiz Bordinassi causou comoção nas redes sociais neste domingo. No Facebook, dezenas de amigos, alunos e ex-alunos publicaram mensagens de lamentação no perfil do professor Barata, como era conhecido.
As postagens iam da consternação, não acreditando no acidente que vitimou Bordinassi, ao agradecimento, lembrando a vida dele como educador. Muitos saudaram Barata como excelente professor e lembraram a importância dele na aprovação nos vestibulares.
O acidente que vitimou Bordinassi foi registrado por volta das 11h15, na PR-445, no trecho entre Mauá da Serra e Tamarana. Ele teve morte instantânea após colidir a CB 1000, placas de Londrina, na lateral de uma carreta Scania carregada com óleo de soja. A moto foi partida ao meio com a violência do impacto.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Amigos, testemunhas do acidente, relataram ao portal Bonde que o corpo foi recolhido do local do acidente após às 17h30, mais de seis horas após a batida. O velório de Barata acontece na capela 1 do Parque das Oliveiras. Ele será enterrado nesta segunda-feira (7), às 14h, no cemitério João XXIII.