Uma colisão contra poste causou uma morte e deixou uma adolescente em estado grave, durante a madrugada deste domingo (18), no jardim Ouro Branco, em Londrina. Claudio Inácio Matos, 40 anos, sofreu morte instantânea.
Matos trafegava pela avenida Guilherme de Almeida quando perdeu o controle da motocicleta Yamaha 250, placa de Londrina, em frente ao supermercado Lisboa. Ele bateu violentamente contra um poste de energia, por volta de 2h40. "O capacete que ele estava rachou ao meio, assim como sua cabeça", informou ao Bonde o soldado Datenha, do Corpo de Bombeiros da Zona Zul, que esteve no local do acidente.
Na garupa da moto estava uma adolescente de 13 anos, residente no conjunto União da Vitória. Ela sofreu traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Universitário (HU).
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Os indícios são de que a vítima conduzia o veículo em alta velocidade. "Não foi possível constatar se o condutor da moto havia ingerido bebida alcoólica, já que a região do rosto foi totalmente comprometida", acrescentou Datenha, que na ocorrência estava acompanhado do também soldado Berzotti e do médico Edson Mizubuti.
O corpo de Claudio Inácio Matos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.