O motorista Jurandir dos Santos, 55 anos, e o passageiro Luiz de Souza, 59 anos, passaram um susto na tarde desta quinta-feira (25) na Rua Valdomiro Pereira dos Santos, no Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina. O caminhão em que os dois estavam ficou sem freio em uma descida e para evitar que o veículo fosse parar em uma rua mais movimentada, Jurandir entrou na primeira rua plana que viu para tentar reduzir sua velocidade e parar o caminhão e, assim, evitar envolver outros veículos em acidentes.
"Estava numa descida e quando tentei frear só escutei um estralo e vi que não tinha como parar o caminhão. Achei que fosse conseguir controlar o veículo ao pegar uma rua mais plana mas não foi possível. Acabei indo de frente para um árvore. Logo gritei para o meu ajudante (Luís) agacha, agacha que vamos bater. Por Deus, saímos bem desta. A gente nasceu de novo", descreveu Jurandir.
Jurandir e Luís tiveram pequenos ferimentos e tiveram que sair agachados da cabine que ficou totalmente destruída. Luís teve apenas um corte na testa e Jurandir escoriações na cabeça e ombro.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
No momento do acidente, o caminhão carregado de entulho tombou na pista. A carga se espalhou na rua e teve que ser removida por funcionários da CMTU.