Dois motoristas aparentemente alcoolizados deram trabalho ao Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (3) e madrugada de hoje (4) em Londrina.
O primeiro acidente ocorreu às 22h30 na Rodovia Mábio Gonçalves Palhado, próximo do Distrito do Espírito Santo, na zona sul. Era um trecho de reta, mas o condutor de um Fiat Brava perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.
Marcelo Augusto Altero, 29 anos, estava só no veículo e exalava hálito etílico. "A frente do carro ficou completamente destruída, mas, por sorte, ele teve somente escoriações na face", disse um socorrista que esteve no local.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Mais tarde, por volta de 3h50, outro motorista que "exalava hálito etílico" sofreu um acidente. Bruno Leonardo Facin, 29 anos, bateu o Fusca de conduzia contra um poste na Avenida Madre Henriquete Dominici, no Jardim Monte Belo.
O poste não se quebrou, mas o Fusca ficou bastante danificado. O condutor, Bruno, teve escoriações no rosto, assim como a moça que o acompanhava no carro - Nicole D'Andréia, 22. Os dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.