Um mototaxista de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado morto em uma estrada de terra - continuação da rua Constantino Pialarissi, nos fundos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Portal de Versalhes 3. A hipótese de latrocínio não está descartada.
O cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, esteve no local do crime, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), e informou ao Bonde que a vítima já encontrava-se morta quando a equipe de socorro do Siate chegou ao local. "Ele foi degolado e o sangue na região do pescoço já estava seco. Provavelmente morreu horas antes", revelou Garcia.
Identificada apenas como Sidnei, a vítima não portava nenhum documento quando foi encontrada pelos bombeiros. "O rapaz estava com o capacete na cabeça", acrescentou o cabo do CB.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
A reportagem apurou que o mototaxista havia saído para uma corrida e não retornou. O corpo, que estava sob o sol caído no meio da via, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, após a chegada da polícia.