Uma mulher de aproximadamente 40 anos morreu tragicamente no trânsito de Londrina por volta das 13h50 desta quarta-feira (13). Ela foi vítima de atropelamento nas proximidades da Ong E-Lixo, uma organização não governamental de reciclagem de materiais eletrônicos, situada na Vila Portuguesa, zona oeste de Londrina.
O acidente ocorreu na rua Ermelindo Leão, na altura do numeral 384. O condutor do veículo, um Ford Belina, Airton Soncini, não conseguiu evitar a colisão. A polícia foi acionada para registrar as circunstâncias do atropelamento.
As primeiras informações são de que a mulher seria moradora de rua. Ela sofreu morte instantânea: teve trauma toráxico e afundamento de crânio com exposição de massa encefálica. O corpo foi recolhido pelo IML de Londrina.
Leia mais:
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Outro atropelamento foi registrado um pouco antes no centro da cidade, na rua João Cândido - entre as ruas Goiás e Espírito Santo - por volta do meio-dia e meia. A vítima, um homem de 64 anos, sofreu vários ferimentos na região do rosto, pescoço e ombro e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, sem gravidade.