Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Londrina

Multas geram confusão em feira na região central

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma agente de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), identificada apenas como Danielli, foi agredida por um feirante na manhã deste domingo (29), quando notificava veículos estacionados de maneira irregular nas proximidades da feira da região central, que é realizada nas ruas Alagoas, Espírito Santos e São Paulo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A multa estava sendo aplicada porque o veículo estava parado na frente de guia rebaixada, impedido a entrada e saída de veículos das garagens. "A agente estava notificando um veículo que era de um feirante parado em guia rebaixado, quando este homem, dono de uma pastelaria, veio por trás e bateu no bloco dela", relatou o diretor de Trânsito da CMTU, major Sérgio Dalben.

Continua depois da publicidade


O diretor disse ainda que o bloco dela caiu e o feirante o pegou e ainda instigou feirantes e motoristas a baterem na moça. "Ele insuflou quem estava por perto para linchar a agente", disse. "É um absurdo, porque além de ele estar errado ainda quis bater nela. E veja a covardia: um homem contra uma mulher", criticou.


Dalben explicou que a ida dos fiscais até a feira começou há alguns domingos e atende pedido dos moradores, que frequentemente são impedidos de entrar ou sair de suas casas com os carros. "Os moradores nos levaram fotos e vídeos demonstrando o estacionamento irregular e nos pediram providências", relatou Dalben.


Outro lado

Continua depois da publicidade


Sílvio Costa, presidente da Associação dos Feirantes, disse que as multas afugentam os clientes e que pretende discutir a situação com a CMTU. "Quando começaram as multas, foi aquela correria, derrubando verduras e legumes", contou. "Isso espanta os clientes. Deveriam ter avisado que aplicariam as multas".

Os feirantes foram para a 10ª Subdivisão Policial registrar queixa contra os feirantes que os agrediram.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade