O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), revelou nesta quinta-feira (03/05) o conjunto de obras que pretende realizar com o dinheiro da venda da Sercomtel Celular, caso o negócio seja concretizado. Além de investir 10% dos recursos na expansão da telefonia fixa, ele defendeu a elaboração de um Plano de Investimentos, previamente aprovado pela Câmara de Vereadores. O prefeito também garantiu que não vai utilizar o dinheiro para o custeio da máquina ou pagamento de dívidas.
Nedson aponta como prioridade a construção de um complexo de lagos na região norte de Londrina, cujos projetos já foram elaborados pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul). Ele também defende uma reformulação da área central, abrangendo a Praça Rocha Pombo e toda a área em volta do Terminal Urbano, hoje ocupada pelos camelôs.
Outra obra defendida pelo prefeito é uma transposição no cruzamento das avenidas Higienópolis com a a Juscelino KubitscheckK, além da pavimentação de bairros e localidades como o Heimtal, além da construção de creches.
Leia mais:
Enem 2024: Londrinenses '50+' buscam vagas na universidade
Instalação das novas torres de iluminação do Estádio do Café entra nos estágios finais em Londrina
Londrina terá encontro de colecionadores de cédulas, moedas e selos neste sábado
Em apenas 8 dias, chuvas em novembro já atingiram 81% da média histórica em Londrina
* Leia mais em reportagem de Lino Ramos na edição da Folha de Londrina/Folha do Paraná desta sexta-feira