Pela segunda vez, a licitação para contratar empresa para administrar a linha de turismo com ônibus de dois andares, o Double Decker, não teve empresas interessadas em Londrina.
A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7). De acordo com a publicação, o edital do processo foi retirado do site da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) por 10 empresas, no entanto, nenhuma apresentou proposta. Assim, a licitação foi declarada deserta.
O edital prevê a contratação de dois ônibus para circular por um trajeto de 42 quilômetros em Londrina. O transporte turístico ainda poderia ser utilizado por alunos das escolas da cidade, em eventos de empresas e pela população nos finais de semana.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Por meio da assessoria de imprensa da companhia, o presidente da CMTU, Octávio Cesário Neto, afirmou que irá avaliar com a equipe as opções para continuidade do projeto na atual administração. Existe a possibilidade da licitação ser republicada ou a contratação pode ser feita com a dispensa do certame, já que o processo foi declarado deserto por duas vezes.