Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Interdição por 8 meses

Obra na Rio Branco com Leste-Oeste interdita rotatória sentido norte/centro em Londrina

Redação Bonde com N.com
31 mai 2021 às 16:23
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A construção da trincheira das avenidas Rio Branco com Leste-Oeste segue em Londrina e, para dar continuidade às obras de drenagem na área, nesta terça-feira (1), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), informa que está programada a interdição da rotatória, sentido Norte/Centro


Com isso os condutores que trafegam sentido zona Norte pela Av. Rio Branco ao chegarem à rotatória devem seguir à direita pela Av. Leste-Oeste até as proximidades da UPA Jd. do Sol, onde haverá uma passagem no canteiro que possibilita o retorno para o Centro ou para a Av. Juscelino Kubitschek.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O retorno construído em frente a UPA terá seu fluxo controlado por sistema semafórico. A CMTU solicita a todos os condutores, total atenção à sinalização e cuidados na área de obras. Agentes da CMTU vão acompanhar o trânsito e realizar orientações no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina


A CMTU orienta os condutores que utilizam a Av. Rio Branco que busquem rotas alternativas, como Av. Lúcia Helena ou Rod. Carlos João Strass evitando possíveis congestionamentos. A previsão é que essa interdição permaneça por aproximadamente oito meses.


O investimento Prefeitura de Londrina na construção da trincheira ultrapassa os R$ 25 milhões. Além de melhorar a segurança e a mobilidade num dos locais de maior gargalo do trânsito, a obra contempla a implantação de ciclovia, instalação de luminárias LED, edificação de rampas de acessibilidade para cadeirantes e pavimentação reforçada.

A iniciativa se soma à revitalização das avenidas Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill e Rio Branco. As benfeitorias visam adequar os três corredores à implementação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Superbus), que promete agilizar e facilitar os deslocamentos entre a região norte e a área central da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade