Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção!

Obras afetam fornecimento de água nas regiões Norte e Central de Londrina nesta semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 jun 2022 às 17:05
- Reprodução/ Mapa da Água
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informou que haverá desabastecimento de água em bairros das regiões Norte e Central de Londrina. As obras serão feitas das 8h às 18h.

Na segunda-feira (13), os serviços afetarão o abastecimento dos jardins Vila Rica, Vila Rodrigue e Indianópolis. No dia 14, terça-feira, as obras serão feitas em duas regiões diferentes: no Centro, a obra exigirá a interrupção no abastecimento dos jardins Helena 1 e 2, Carlota e São Rafael, Vila Fraternidade e no Conjunto Habitacional Pindorama. Na região Norte, outra intervenção afetará bairros como os conjuntos habitacionais Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Parigot de Souza 1, 2 e 3, Sebastião de Melo Cesar, os jardins Moriá, São Jorge, Novo Horizonte 1 e 2, Maria Celina, Everest, Ilha do Mel, Paracatu, Continental, dos Pássaros, dos Estados, Alto da Boa Vista 1, São Paulo, Arapongas, Athenas Leblon 2, Santa Cruz, das Palmeiras, Padovani, Planalto e Belle Ville, os parques Eldorado 2, Presidente Vargas, Residencial Porto Seguro 1 e 2, Leblon Nasri, Industrial Germano e Agroindutrial Maria Estela, além dos residenciais Tocantins, do Café, Vista Bela, Moradas de Portugal e as Chácaras Fonteque.

A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite de cada dia, de maneira gradativa. Os serviços do dia 14 foram reprogramados em função das chuvas nas datas anteriormente determinadas. Os serviços poderão ser novamente cancelados e reprogramados, caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade