A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, interditou parcialmente, por dois dias seguidos, a rua senador Souza Naves, no trecho entre a alameda Manoel Ribas e rua Piauí, no centro da cidade. A medida é necessária para a remoção da calçada existente em frente à praça 1° de Maio (Concha Acústica), para a continuidade das obras de revitalização do local.
Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, Álvaro Grotti Júnior, a interdição acontece nesta quinta (27), e sexta-feira (dia 28), na rua Senador Souza Naves, em frente à Concha Acústica, já que um trator será utilizado para a remoção da calçada existente.
Grotti ressaltou, no entanto, que na próxima segunda-feira (dia 31), haverá necessidade da interdição total da rua Piauí, no trecho entre a avenida Rio de Janeiro e rua senador Souza Naves.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
A substituição das calçadas em concreto, atualmente existente no entorno da praça Primeiro de Maio, por material em paver, faz parte do projeto de revitalização do local. O projeto contempla a revitalização da Concha Acústica e também a implantação do Memorial dos Pioneiros, obras que já estão sendo executadas pela prefeitura.
Informações da Prefeitura de Londrina