Pesquisar

Canais

Serviços

- Sanepar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Troca de tubulação

Obras da Sanepar vão deixar bairros da área central de Londrina sem água entre domingo e quarta

Redação Bonde com assessoria
13 mai 2022 às 12:43
Continua depois da publicidade

Bairros da região central de Londrina passarão por desabastecimento de água entre o domingo (15) e a quarta-feira (18) devido a obras na rede de distribuição programadas para a próxima semana. Todos os serviços serão executados das 8h às 18h. A distribuição de água deverá voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa, em cada um desses dias.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


No domingo, os serviços interromperão o abastecimento em imóveis localizados no quadrante formado pelas ruas Guaporé, Duque de Caxias, Leste Oeste e Amapá.

Continua depois da publicidade


Na terça-feira (17), os serviços afetarão as vilas Shimabokuro, Pietraróia, Menegazzo e Ernest. 


Já na quarta-feira (18), a parada programada afetará os jardins Helena 1 e 2, Carlota e São Rafael, Vila Fraternidade e no Conjunto Habitacional Pindorama.


A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os imóveis que não contam com caixa-d’água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Continua depois da publicidade


A obra em andamento vai substituir 86 quilômetros de rede de ferro por polietileno de alta densidade na região central de Londrina. As paradas no abastecimento são necessárias para a interligação da nova rede. O prazo para conclusão dos trabalhos é junho de 2023. O valor total da obra supera R$ 19,4 milhões.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade