Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta manhã em Londrina

Ônibus pega fogo e afeta rede elétrica de bairro

Marilayde Costa - Redação Bonde
25 out 2011 às 08:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um micro-ônibus da empresa Londrisul Transportes Coletivos pegou fogo na manhã desta terça-feira (25) na rua Tadao Ohira, próximo a Escola Oficina Pestalozzi, no Conjunto Novo Perobal, região sul de Londrina.

Segundo informações do motorista à reportagem da Folha de Londrina, ele havia saído do Terminal Acapulco e estava fazendo o trajeto da linha 215, quando começou a sair fumaça do painel do veículo. No momento em que as chamas começaram havia seis passageiros no interior do veículo. Eles e o condutor conseguiram sair ilesos do ônibus. A causa provável do incêndio é um curto-circuito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O condutor relatou que tentou apagar as chamas com o extintor mas não conseguiu. As chamas se alastraram rapidamente e, em cerca de 10 minutos, destruíram o coletivo, causando perda total do mesmo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira os números do seu bairro

Vivi Xavier aumenta população em 44%; Cincão e Centro Histórico registram queda de moradores

Imagem de destaque
Quase em risco de extinção

Após resgate em Carlópolis, filhote de lontra recebe cuidados veterinários em Londrina

Imagem de destaque
Arrecadação de recursos

Instituto Não Me Esqueças lança campanha de Natal em Londrina

Imagem de destaque
LondriNatal

Forças de segurança vão intensificar policiamento do comércio londrinense no fim de ano


De acordo com o sargento Caldeira, houve vazamento de combustível na rua e até a rede elétrica foi incendiada em razão das altas chamas provocadas pelo incêndio. "Foram enviadas duas equipes para o local, um caminhão da zona sul e outro da central. Além de conter as chamas, nossa maior preocupação também foi conter o derramamento de combustível para que não ocorresse contaminação da rede de água pluvial", informou o sargento.


Por precaução, o Corpo de Bombeiros interditou a rua e solicitou o desligamento da energia elétrica. De acordo com a assessoria de imprensa da Copel, em virtude do incêndio, 54 casas ficaram sem energia elétrica. O incêndio danificou apenas um ramal de ligação, que deve receber manutenção ainda nesta manhã. (Com informações do repórter Marcos Roman, da Folha de Londrina)

(Atualizado 9h20)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo